2 Ferramentas para fazer BPO Financeiro

2 Ferramentas para fazer BPO Financeiro

Para quem oferece serviços de BPO Financeiro sabe que não adianta querer fazer tudo sozinho. Ao adquirir ferramentas para BPO Financeiro é possível escalar seu negócio e atender mais clientes, priorizando a qualidade. 

Aliás, o mercado de BPO Financeiro vem crescendo vertiginosamente nos últimos anos. E cada vez mais gestores preferem terceirizar determinado serviço. A prática é muito mais vantajosa que fazer a contratação de pessoal interno, ou mesmo dedicar um tempo que nem sempre o gestor possui.

Além disso, uma área tão delicada como o financeiro de uma empresa precisa ter atenção profissional. Logo, àqueles que oferecem o serviço de BPO Financeiro, sejam contadores, administradores, ou mesmo estudantes, estão entrando em um mercado bastante próspero.

E com a escolha adequada de ferramentas para BPO Financeiro é possível dar mais agilidade aos trabalhos. E é sobre isso que tratamos no artigo. Confira!

Quais as ferramentas devo usar para fazer BPO Financeiro?

Se o conceito de BPO Financeiro ainda é novo no Brasil, imagina o uso de ferramentas específicas para essa operação. Aliás, até bem pouco tempo atrás sequer existiam. 

E para fazer BPO Financeiro você precisa de uma ferramenta de gestão de tarefas, Ele irá automatizar uma série de informações, garantindo mais agilidade ao atendimento.

Além disso, com um aplicativo de sistema financeiro é possível também ter melhor gerenciamento sobre o dia a dia da empresa, como a emissão de notas fiscais, controle de fluxo de caixa, conciliação bancária, entre outros.            

E como exemplo, listamos duas ferramentas que você pode experimentar:

Conta Azul

A ContaAzul é uma das principais ferramentas para BPO Financeiro. Com ela é possível automatizar praticamente todas as operações financeiras dando ao operador muito mais agilidade para a realização de suas atividades, como:   

  • Emissão de notas fiscais
  • Controle do contas a pagar e receber
  • Relatórios de fluxo de caixa
  • Emissão de boletos
  • E muito mais.

PlayBPO

A primeira plataforma do Brasil pensada exclusivamente em gestão de tarefas para empresas de BPO Financeiro.

Com a PlayBPO  é possível controlar as tarefas, otimizar seu tempo, gerenciar seus operadores, analisar custos e rentabilidade, fazer a troca de informações com o cliente de forma totalmente segura, entre outros benefícios. 

Juntas são imbatíveis

Ao escolher essas ferramentas, o operador do BPO Financeiro consegue executar seus trabalho de todo lugar, necessitando apenas de um computador ou notebook e uma conexão com a internet.

Ou seja, é possível oferecer ainda mais dinâmica ao trabalho, atender melhor os clientes, e ganhar um tempo precioso. 

Entre também nesse mercado

Como mencionamos, o BPO Financeiro é uma tendência que vem sendo buscada cada vez mais pelas empresas. E os profissionais que aderem à essa área, terão uma clientela certa. Basta que você tenha toda a capacitação necessária e se porte como um especialista na área.

E aqui na Contador Herói você encontra tudo aquilo que precisa para se tornar um profissional de BPO Financeiro. Contamos com cursos e mentorias com os melhores profissionais, para que você conheça todos os detalhes dessa área e se torne uma referência no mercado.

Portanto, não perca mais tempo e ingresse nessa área. E com as ferramentas certas para BPO Financeiro você conseguirá fazer muito mais, em menos tempo!

Rolar para cima